Sitemap Alternar menu

O mercado do Beaver Builder

Publicados: 2015-08-11

25% de desconto em produtos Beaver Builder! Apresse-se, a promoção termina... Saiba mais!

beaver-builder-marketplace
  • Construtor de Castor

O mercado do Beaver Builder

Uma das perguntas que recebemos regularmente dos desenvolvedores é se construiremos ou não um mercado complementar para o Beaver Builder (também é uma solicitação de recurso popular). Inicialmente hesitamos em fazê-lo, mas dado o recente interesse de vários membros da comunidade, decidimos ir em frente!

Aqui está uma olhada em nossos pensamentos sobre a construção de um mercado para o Beaver Builder e nossos planos para fazer isso acontecer.

Precisamos da sua ajuda!

Para que isso aconteça, precisaremos da sua ajuda! Construir um mercado não será uma tarefa difícil, mas não será nada sem as contribuições dos membros da incrível comunidade de desenvolvedores do Beaver Builder.

Claro, temos algumas ideias de coisas que poderíamos construir que façam sentido como complementos, mas construir complementos não é nosso foco atualmente. Temos muito no roteiro e não queremos divergir disso. Em vez disso, procuramos que você forneça a carne e as batatas do mercado.

Ainda estamos descobrindo muito sobre isso, mas sabemos que queremos lançar ainda este ano com complementos dos primeiros colaboradores. Se você estiver interessado em desenvolver e vender complementos para o Beaver Builder, entre em contato comigo pelo e-mail justin [at] fastlinemedia [ponto] com para que possamos avaliar quanto interesse realmente existe nisso.

Os detalhes

Como eu disse, ainda estamos descobrindo muito sobre isso, mas há alguns detalhes que já decidimos. Tudo isso está sujeito a alterações, mas está bem próximo do que queremos ter.

Qual solução de mercado você usará?

O site Beaver Builder é construído em WooCommerce, um punhado de extensões WooCommerce e uma API personalizada para licenciamento/atualizações. Como tal, faz sentido aproveitar a extensão oficial do WooCommerce para mercados, fornecedores de produtos.

Isso nos permitirá integrar totalmente o mercado à experiência de checkout existente do Beaver Builder sem ter que codificá-lo do zero. Os fornecedores de produtos também vêm com códigos de acesso poderosos que nos permitirão fornecer aos desenvolvedores estatísticas de vendas complementares em sua área de conta.

O que pode ser enviado ao Marketplace?

Além do tipo mais óbvio de complemento, os módulos, também facilitaremos o envio de pacotes de modelos para o mercado na forma de um plug-in. Estamos abertos a sugestões, então deixe-nos saber se você tem uma ideia para um complemento que aprimore o Beaver Builder e não seja um módulo ou modelo e nós o consideraremos.

Quanto ao que não pode ser enviado, provavelmente trataremos disso caso a caso até que tudo esteja instalado e funcionando. Deixe-nos saber o que você está considerando antes de investir muito tempo nisso, para que possamos informar se foi aprovado ou não.

Como o suporte e as atualizações serão tratados?

Os clientes que adquirirem complementos no mercado terão acesso ao mesmo excelente suporte para perguntas de pré-venda e uso geral do produto que os clientes do Beaver Builder recebem atualmente. Além disso, hospedaremos todos os complementos em nosso servidor de atualizações e lançaremos novas versões assim que estiverem disponíveis para clientes licenciados.

A correção de bugs e melhorias de recursos será de responsabilidade exclusiva do desenvolvedor do complemento. Todo o resto será tratado por nós.

Como o preço será decidido?

Para padronizar as coisas e mantê-las justas entre desenvolvedores e clientes, provavelmente adotaremos uma estrutura de preços escalonada semelhante à forma como o WooCommerce lida com isso. Basicamente, definiremos alguns preços e incluiremos complementos naqueles com base no grau de envolvimento deles.

Os complementos também serão disponibilizados como um serviço de assinatura para um ano de suporte e atualizações, assim como o Beaver Builder. Acreditamos que esse modelo dará aos desenvolvedores mais incentivos para manter e atualizar seus complementos, em vez de uma compra única que não é tão sustentável (ou justa para eles) por um longo período de tempo.

Não tivemos uma discussão aprofundada sobre preços (ou divisão de receitas entre desenvolvedores e o Beaver Builder), então ainda não sabemos como será. Envolveremos os desenvolvedores na conversa quando chegar a hora.

Quando será aberto?

Ainda não temos uma data de lançamento definitiva para o mercado porque tudo depende do interesse da comunidade de desenvolvedores. Se houver interesse suficiente e complementos sendo desenvolvidos, esperamos que isso aconteça ainda este ano. Fique de olho em nosso blog e canais de mídia social, pois publicaremos atualizações conforme nos aproximamos do lançamento do mercado.

Deixe-nos saber o que você pensa!

O que você acha dos nossos planos para um mercado Beaver Builder? Você está interessado em participar da diversão? Não deixe de nos informar nos comentários abaixo!

Biografia de Justin Busa

41 comentários

  1. Russell Jamieson em 10 de agosto de 2015 às 15h38

    Olá Justino,

    Tudo isso parece bom, aproveitando totalmente a plataforma WooCommerce existente para tornar a experiência do usuário a mais perfeita possível. E concordo que o modelo de assinatura é a melhor opção, dado o número de partes móveis com as quais qualquer módulo ou plugin precisa trabalhar.

    No que diz respeito à partilha de receitas, uma divisão direta de 50/50 me pareceria equitativa.

    Meu interesse particular seria em módulos complementares para integração de formulários de inscrição/API de resposta automática: (Aweber, Infusionsoft, MailChimp, SendReach, MadMimi, etc) para uso em squeeze pages ou páginas de vendas em vários estágios (por exemplo, cópia de vendas com botão de compra, depois captura de e-mail/nome e depois pagamento)

    Cumprimentos
    Russel



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 8h31

      Obrigado pela contribuição, Russel! Atualmente, temos integrações de resposta automática, então alguém poderia aproveitar isso para construir algo mais robusto (gostamos de manter as coisas simples). Ótimas ideias!



  2. thewordpresschick em 10 de agosto de 2015 às 17h33

    Parabéns!!!
    TÃO animado por vocês.

    E já estou conversando com Jon Perez (um ser humano incrível e um grande amigo) sobre a colaboração em algumas coisas para enviar ao mercado.

    Mantenha-me informado sobre o lançamento ou o que vocês precisarem para divulgar, fico feliz em fazer minha parte!
    Kim



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 8h35

      Obrigado, Kim! Adoraríamos ter você e Jon a bordo! Definitivamente manteremos você informado. Não hesite em entrar em contato se precisar de alguma orientação ou quiser conversar sobre isso.



  3. Edward em 10 de agosto de 2015 às 21h47

    Gostaria de enviar modelos para o mercado para começar.



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 8h37

      Ótimo, Eduardo! Fique atento para mais informações sobre isso. Provavelmente faremos um tutorial assim que começarmos sobre como enviar seus modelos como um plugin (talvez algum tipo de exportador).



  4. David Waumsley em 11 de agosto de 2015 às 5h34

    Dei dois votos para isso. Meu único pensamento naquela época era como seria legal ter coisas novas e brilhantes. Módulos eram meu interesse.

    Desde então, o Beaver Builder adicionou módulos e o roteiro apareceu. O excelente trabalho realizado pela equipe do BB evaporou meu desejo original de mais, mas até alguns momentos atrás meus votos ainda estavam valendo.

    Agora estou um pouco preocupado com um potencial conflito de interesses. Com algo como Woocommerce conhecemos o negócio. O produto principal é oferecido gratuitamente e o dinheiro vem das extensões.

    Aqui imagino que se alguém criar uma extensão popular, ela não poderá seguir o roteiro do Beaver Builder. Se alguém criasse uma extensão de nicho, haveria renda suficiente para o desenvolvedor continuar apoiando?

    Não sei absolutamente nada sobre a logística disso, mas pensei em intervir de qualquer maneira.



    • Ed em 11 de agosto de 2015 às 8h42

      Acho que você levantou um bom ponto, David. Pessoalmente, estou sempre preocupado com a estabilidade, suporte e manutenção dos softwares do meu negócio. Como resultado, tentamos permanecer com desenvolvedores comprovados e empresas maduras sempre que possível.

      Pensando no modelo WordPress, o núcleo e os plugins são gratuitos e com suporte não necessariamente garantido. Plug-ins premium ficam então disponíveis para aqueles que desejam pagar a taxa adicional. Nesse caso, o desenvolvedor está garantindo que o futuro permaneça firme e claro para seus clientes.

      Ao ler a postagem de Justin, percebi sua preocupação válida em incentivar os desenvolvedores a manter seus complementos. Talvez esta sugestão possa ser uma solução potencial:

      Uma vez que The Beaver tem o plugin principal coberto com seus plugins gratuitos e premium que são criados para apoiá-los, mantê-los e aprimorá-los (roteiro). E se o mercado complementar fosse tratado como “Kickstarter”.

      Um desenvolvedor prepararia uma visão simples para o complemento e as pessoas comprometeriam uma certa quantia para que isso acontecesse. Se o total da promessa atingir um determinado número, o desenvolvedor fará com que isso aconteça.

      Desta forma, The Beaver poderia revisar cada add-on “financiado” e participar como coordenador dos principais plugins e seu roadmap, bem como um controle de qualidade do código quando escrito. Após a aceitação, The Beaver aceitaria seu suporte, manutenção e aprimoramento futuro. Conseqüentemente, The Beaver receberia a porcentagem “A” do Kickstarter e o desenvolvedor receberia a porcentagem “B”.

      Após o Kickstarter, os novos adotantes do complemento pagariam para usá-lo. Dessa receita, o Castor receberia uma porcentagem “X” e o Desenvolvedor receberia uma porcentagem “Z” como royalties por seu trabalho. Dependendo de quem fez o suporte contínuo, manutenção e aprimoramento, “X” e “Z” seriam alterados para favorecer o Castor se eles estivessem fazendo isso ou favorecer o Desenvolvedor se ele estivesse fazendo isso.

      De qualquer forma, esse processo ajudaria a garantir a qualidade do código, a coordenação com o desenvolvimento do roteiro e o envolvimento do usuário/desenvolvedor. Os usuários poderiam enviar solicitações e os desenvolvedores poderiam preparar uma solução. Quando for financiado para cobrir design, desenvolvimento e aprovação do The Beaver, ele será codificado.

      Se o desenvolvedor desistir e não terminar, The Beaver poderá fazê-lo, entregá-lo a outro desenvolvedor ou cancelá-lo e devolver as promessas à comunidade de usuários.

      Apenas um pensamento. Acho que tomei café demais esta manhã...

      Paz fora.

      Ed.



      • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 9h07

        Ed, esse é um conceito fantástico! Não tenho certeza se isso seria viável logisticamente (pelo menos no início), já que estamos tentando manter isso simples, mas é definitivamente algo a se considerar. O que mais gosto é a natureza de “pré-visualização” dessa ideia, pois permitiria que outras pessoas interagissem com os complementos antes de serem realmente trabalhados. Obrigado pela contribuição!



      • David Waumsley em 11 de agosto de 2015 às 9h56

        Essa é uma ideia muito inteligente, Ed. Estou aumentando minha ingestão de café.



      • Robby McCullough em 11 de agosto de 2015 às 9h57

        Ed, essa é uma ideia/modelo muito interessante. Muito obrigado por compartilhar. É exatamente por isso que queríamos publicar esta postagem no blog, para que pudéssemos ouvir ideias/feedback da comunidade Beaver Builder sobre a melhor maneira de implementar um mercado.

        As preocupações expressas aqui refletem as nossas. É muito importante para nós que esse esforço agregue valor tanto para desenvolvedores em potencial quanto para usuários do Beaver Builder. Não temos intenção de “diluir” o software principal e transferir funcionalidades para complementos pagos. Em vez disso, acreditamos que um mercado será uma ótima maneira de estender o Beaver Builder e, ao mesmo tempo, garantir que o software principal seja leve e fácil de usar. Temos toneladas de ideias para módulos e modelos que são muito específicos para serem incluídos no plugin principal, mas seriam ótimos complementos!



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 9h01

      Obrigado por expressar suas preocupações, David! Acho que esses são pontos válidos que precisamos considerar para que isso seja bem-sucedido e não prejudique a experiência atual do cliente do Beaver Builder. Aqui estão meus pensamentos sobre isso…

      – Como o Beaver Builder é um plugin pago (ao contrário do WooCommerce), não tentaremos ganhar dinheiro vendendo complementos. Já faz algum tempo que discutimos um complemento potencial que gostaríamos de construir (e faz sentido não tê-lo no núcleo), mas não planejamos mudar nosso foco para complementos. Isto será principalmente conduzido pela comunidade.

      – Quanto a alguém que cria um complemento popular, isso é possível (e esperamos que aconteça!), mas garantiremos que nada seja enviado ao mercado que entre em conflito com nosso roteiro de longo prazo. Não explicamos tudo em nossa postagem do roteiro, mas basta dizer que gostaríamos de fazer muito mais com o Beaver Builder do que mencionamos lá. É possível que alguém crie um complemento que faça algo que não imaginamos e se torne popular. Nesse caso, acho que eles deveriam ser recompensados ​​por isso, pois sem sua contribuição, esse recurso poderia nunca ter chegado ao Beaver Builder de qualquer forma.

      – Quanto às extensões de nicho que geram renda suficiente, pedimos apenas que, no mínimo, os desenvolvedores corrijam quaisquer bugs que possam surgir. Estaremos cuidando do suporte, então não deve haver nenhum problema nisso. No entanto, já discutimos como lidaremos com os desenvolvedores que “abandonam” complementos em nossos termos e condições. Ainda não temos certeza, mas nunca deixaremos a comunidade na mão e poderemos acabar adotando complementos se isso acontecer.

      Obrigado mais uma vez por expressar suas preocupações e não hesite em nos informar se mais alguma coisa lhe vier à mente. Decidimos escrever este post antes de construir um mercado para ver o que as pessoas têm a dizer sobre ele, então isso é ótimo!



      • Skyler em 11 de agosto de 2015 às 12h46

        Esses são pontos positivos e sou totalmente a favor de uma situação em que todos ganham. No entanto, dou muito valor à capacidade do roteiro/núcleo ser capaz de se adaptar com base em novas tendências que são desenvolvidas por desenvolvedores de ponta, tendências que geralmente aparecem no estágio inicial como um plugin, extensão , módulo ou até mesmo um hack.
        Esse processo poderá ser retardado por um conflito de interesses com o que deveria ser um mercado de segunda prioridade. Estou mais do que feliz em pagar por um bom código (conforme evidenciado), mas preferiria não pagar mais pelos principais recursos quando eles deveriam ser adotados no núcleo.



        • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 15h24

          Obrigado pela contribuição, Skyler! Esse também é um bom ponto. Acho que com o controle que planejamos ter sobre o mercado, não será um problema que surgirá com muita frequência. No entanto, entendo o que você quer dizer, não temos uma bola de cristal. Este é um ponto que definitivamente precisamos discutir e decidir o que planejamos fazer caso o problema surja. Obrigado novamente!



  5. David Waumsley em 11 de agosto de 2015 às 10h24

    Ótima resposta Justin. Sempre fico tranquilo com a forma como vocês (todos) racionalizam essas decisões. Estou ansioso para ver o que sairá disso.



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 10h54

      Obrigado, Davi. Este é um território novo para nós, por isso agradecemos muito a contribuição!



  6. Dennis em 11 de agosto de 2015 às 11h32

    Olá Justino,

    Depois de ler esta postagem e os comentários acima, fiquei pensando – e realmente não tenho certeza do que penso sobre o cliente em potencial agora.

    Por um lado, a ideia de ter um mercado e ampliar as possibilidades futuras envolvendo outros desenvolvedores parece uma boa ideia externamente. Por outro lado, o que considero tão bom no que você e sua equipe estão fazendo é que vocês estão no controle total. Isso me dá total confiança no BB e na solução de quaisquer problemas e na descoberta de soluções para os problemas.

    Também gosto que haja 1 plugin e 1 tema. Eu uso outra ferramenta que tem muitos complementos usando plug-ins individuais - quando você começa a usar plug-ins de dois dígitos para ter um plug-in totalmente funcional com todos os recursos, pode parecer um pouco demais (embora eu entenda/ respeite esta abordagem adotada por alguns). Acabei de ter a visão de precisar ativar mais de 10 plug-ins extras para fornecer recursos adicionais ao BB.

    Também sinto que daqui para frente haverá confusão sobre o que será adicionado ao núcleo por sua equipe e os complementos criados pelos desenvolvedores.

    Posso ver como um mercado de modelos pode funcionar bem para alguns.

    Uma opção poderia ser ter complementos disponíveis como itens individuais/pacotes/todos os complementos, dependendo do nível do usuário.

    Outra opção poderia ser contratar os desenvolvedores se eles enviassem uma ideia que seria uma ótima adição completa ao BB.

    Outra opção poderia ser ter integrações muito específicas/especializadas criadas por desenvolvedores externos, que fossem úteis para um caso de usuário muito específico.

    Não sei como funcionariam todas as finanças em todos esses casos.

    Apenas alguns pensamentos passando pela minha cabeça….



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 15h09

      Olá Denis,

      Obrigado por participar! Estamos recebendo um feedback muito bom aqui e entendemos que há alguma preocupação de que isso possa afetar a experiência geral do Beaver Builder. Isso é algo que definitivamente queremos manter intacto, por isso estamos considerando todas as opiniões muito seriamente antes de tomarmos qualquer decisão final sobre como seria o cenário do mercado.

      Acho que a maneira como planejamos criar um mercado ainda nos deixaria com controle total. Definitivamente não será um mercado aberto onde qualquer coisa possa ser enviada. Os complementos enviados precisarão passar por uma análise de qualidade completa por nossa parte. Se algo não estiver de acordo, provavelmente daremos feedback aos desenvolvedores e permitiremos que eles corrijam quaisquer problemas antes de serem aprovados. Portanto, você deve ser capaz de ter o mesmo nível de confiança nos itens do mercado que nos itens padrão do BB, já que todos terão nosso selo de aprovação. Alguém já poderia criar um add-on para o BB e vendê-lo em um site como o ThemeForest, mas isso não seria considerado um add-on oficial.

      Em termos de ativar muitos plug-ins para obter recursos adicionais do BB, isso dependeria apenas do que você precisa. Se o material principal funcionar bem para você, provavelmente não precisará de nenhum complemento. Mas se quiser estender o BB, você poderá instalar apenas o que for necessário para um site específico. Por exemplo, neste site temos 7 complementos AffiliateWP, 6 complementos bbPress e 7 complementos WooCommerce, mas apenas 1 complemento GravityForms. Quando se trata de complementos, tudo depende do que você está tentando fazer para um determinado site e, desde que sejam bem codificados, o número não deve afetar nada.

      Direi que não estamos colocando nenhuma funcionalidade que achamos que deveria estar no construtor principal em um complemento. Assim como você, gostamos do fato de que atualmente você pode instalar um único plug-in para começar a funcionar (os módulos premium e a funcionalidade dos modelos poderiam muito bem ter sido complementos originalmente).

      Contratar desenvolvedores para coisas que podem pertencer ao núcleo não é uma má ideia. Perguntar a nós mesmos se algo deveria estar no núcleo é provavelmente a primeira coisa que faremos quando uma ideia for enviada para um complemento, então trabalhar com desenvolvedores para fazer isso (pago, é claro) é algo que pode muito bem acontecer.

      Por fim, acho que você está certo em termos de integrações específicas/especializadas. Acho que veremos muito disso, já que o BB já cobre muitos casos de uso genéricos (ainda temos mais alguns para trabalhar).

      Obrigado novamente pela contribuição!



  7. Jason em 11 de agosto de 2015 às 11h48

    Adorei essa ideia, mal posso esperar!



    • Justin Busa em 11 de agosto de 2015 às 15h10

      Obrigado, Jasão!



  8. John Roberts em 11 de agosto de 2015 às 16h

    Não sei de mais ninguém, obviamente, mas isso me deixa toda risonha e nervosa ao mesmo tempo. Adoro o capitalismo, mas temo o temido colapso do núcleo. Improvável, tenho certeza... mas ainda tenho medo.

    O vilão bigodudo se escondendo em algum beco fora do roteiro principal, esfregando as mãos, um rosnado baixo e maníaco emanando de seu buraco de torta, uma mão abre seu sobretudo para revelar produtos adicionais, a outra me chama para frente.

    Não tenha medo, chegue mais perto meu amigo, você vai querer isso, você vai PRECISAR disso... mais perto, é isso... mais perto.

    Acho que vi um episódio de Dr Who assim.

    Mal posso esperar.



    • Justin Busa em 12 de agosto de 2015 às 9h31

      John, este é provavelmente o melhor comentário que li na internet há algum tempo! Faremos o nosso melhor para evitar o colapso do núcleo e manter o vilão bigodudo afastado.



  9. Johan Falk em 14 de agosto de 2015 às 4h30

    Olá Justin

    Estamos definitivamente interessados ​​e acho que é uma boa jogada se for bem feita. Isso poderia ajudar a manter o plug-in limpo e não inchado, mas ainda dar a oportunidade de atender melhor tipos de sites mais específicos que hoje precisariam encontrar um widget externo ou construir um módulo personalizado para obter uma configuração completa do site.

    Acabei de lhe enviar um e-mail com algumas de nossas ideias sobre isso.



    • Justin Busa em 14 de agosto de 2015 às 8h49

      Obrigado, Johan. Acabei de ver seu e-mail. Responderei em breve.



  10. Carlos Garcia em 15 de agosto de 2015 às 21h12

    Eu absolutamente amo essa ideia de mercado, ela enriquecerá ainda mais a experiência do castor desde que haja um bom controle de qualidade e um sistema de revisão para avaliar cada produto!

    Gostaria de saber o que você tem em mente para os clientes que usam uma configuração Multisite que disponibilizará complementos para vários subsites. Obviamente, uma licença de site ilimitada cobrirá esse cenário e sugiro que isso seja considerado nas opções de nível de preço que fazem sentido quando você tem licenças Pro e Agency.

    Por outro lado, isso é um pouco assustador se você pensar no longo prazo, por exemplo, se eu instalar um complemento que funciona muito bem hoje, mas irá quebrar em um ou dois anos após algumas atualizações do Beaver porque o [terceiro] desenvolvedor simplesmente parou de oferecer suporte ao complemento, o que devo esperar?



    • Robby McCullough em 17 de agosto de 2015 às 10h01

      Olá Carlos. Honestamente, esta é uma preocupação nossa também. Ainda estamos trabalhando nos detalhes, mas temos algumas ideias que devem incentivar os desenvolvedores a manterem seus complementos. No entanto, é bom ter isso em mente ao escolher qualquer software.



  11. Crishoward em 18 de agosto de 2015 às 20h40

    Sou totalmente a favor da divisão de receita em 70/30 (dev/BB). Qualquer coisa menos do que isso não recompensa suficientemente o esforço do desenvolvedor. E certamente não há penalidades por ter complementos em outros mercados!

    Acho que 50/50 como Woo fez é injusto. O que eles fazem para ganhar 50%? Eles estão apenas explorando um grande mercado, o que, embora seja uma prática bastante normal, significa que estão nisso pelo dinheiro, não pelo desenvolvedor. Eles não podem me dizer que 50% é principalmente para cobrir o custo de venda do complemento de alguém.

    O BB ganha desenvolvedores que são leais e oferecem promoção gratuita (do BB), proporcionando um mercado justo. E isso vale mais do que dinheiro.

    Então, espero que você não veja o mercado como uma chance de ganhar dinheiro e, em vez disso, olhe para ele como uma forma de aumentar a participação e a participação de mercado do BB.



    • Justin Busa em 19 de agosto de 2015 às 8h59

      Obrigado pela contribuição, Cris! Embora não tenhamos discutido a divisão, duvido muito que seja 50/50. Embora a receita adicional seja boa, estamos definitivamente olhando para isso como uma forma de fazer com que mais pessoas desenvolvam para o Beaver Builder, então não se preocupe.

      Em relação ao WooCommerce, eles fornecem suporte para extensões oficiais (e marketing, hospedagem e atualizações), o que é um grande benefício para os desenvolvedores. Também forneceremos suporte para garantir que os clientes recebam o mesmo suporte dedicado para o construtor principal.



  12. Marc em 19 de agosto de 2015 às 8h41

    Um mercado para o Castor é uma ÓTIMA ideia. Mas, como mencionado acima, o controle de qualidade é a chave. Concordo definitivamente com a ideia de um rótulo de “complemento certificado” levantada por Justin e também tenho certeza de que o WooCommerce e o complemento do fornecedor de produtos farão o trabalho!



    • Justin Busa em 19 de agosto de 2015 às 9h06

      Obrigado, Marcos! Parte do motivo pelo qual fizemos esta postagem antes de qualquer trabalho no mercado foi para obter feedback. O controle de qualidade definitivamente estará no topo da nossa lista de prioridades depois de ouvir as preocupações de todos



  13. JATA em 20 de agosto de 2015 às 17h09

    Eu amo isto. Eu adoraria ver um sistema de classificação como o Reddit. (quente, superior semanalmente/mensalmente/de todos os tempos, novo) para que qualquer módulo, por menor que seja, possa obter visibilidade. Além disso, uma postagem no blog do módulo em destaque seria legal. Eu ficaria feliz em desenvolver algumas coisas, mas seriam projetos muito básicos



    • Robby McCullough em 20 de agosto de 2015 às 18h54

      Essa é uma ótima ideia. Obrigado pelo feedback, Jata!



  14. Tfen em 20 de agosto de 2015 às 22h14

    Já desenvolvemos um clone do módulo post que funciona em membros do buddypress – incluindo todas as opções de layout, um botão de contato opcional e filtragem por função e informações do xprofile. Foi muito trabalho. Se houver um mercado e um mercado para isso, ficarei feliz em colocá-lo para ajudar a compensar parte do tempo/custo de desenvolvimento associado à sua manutenção.



    • Justin Busa em 21 de agosto de 2015 às 9h57

      Incrível, Tfen! Ainda estamos na fase de planejamento e provavelmente lançaremos uma postagem no blog assim que estivermos mais perto de saber quando o mercado será lançado. Fique atento a isso e entre em contato conosco quando chegar a hora para que possamos discutir o assunto.



  15. Athlone Harris-Compton em 20 de agosto de 2015 às 23h48

    Estou gostando do que estou lendo de todos, um pouco de reflexão. Será interessante ver como você concretiza isso e o implementa. O Beaver Builder está se tornando um ecossistema verdadeiro e sólido.



    • Justin Busa em 21 de agosto de 2015 às 9h58

      Eu também, Athlone. Definitivamente, é um bom alimento para reflexão e nos ajuda a tomar algumas decisões difíceis. Receber tanto feedback desde o início ajudou muito!



  16. Blaine Wilkerson em 6 de setembro de 2015 às 8h04

    Quer ganhar o apoio de blogueiros e treinadores de blogs? (Seriamente)

    Crie modelos para o módulo de aceitação de e-mail.

    Eu sei que podemos projetar o nosso próprio. Mas o ponto crucial é criar algo que blogueiros e proprietários de empresas possam personalizar tão facilmente quanto uma página ou postagem.

    Escolha o modelo >> Carregar imagem >> Alterar texto >> Link para API de e-mail >> Texto do botão >> Salvar >> Você entendeu

    Pense em algo semelhante a um certo plug-in “Leads” de uma empresa que rima com “schThrive schThemes”

    Você já tornou o Genesis fácil de usar – uma jogada brilhante, aliás. Então…

    …se você tornar mais fácil para os blogueiros adicionarem suas opções a qualquer página ou postagem….

    … enterrar.

    Aliás – Ontem à noite, finalmente testei o BB no site de um cliente. Parece extravagante, mas me peguei sorrindo o tempo todo. Estou recomendando o Beaver Builder para todos os blogueiros e empreendedores que conheço.

    Sei que o design não é uma prioridade no momento. Mas estou disposto a contribuir com algum tempo e projetos para ajudar a causa.

    Aguarde um e-mail meu em breve.

    E obrigado por criar uma ferramenta tão incrível. É a primeira “coisa brilhante” útil que descobri durante todo o ano.



    • Robby McCullough em 8 de setembro de 2015 às 9h45

      Olá, Blaine! Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras. Definitivamente manteremos isso em mente. Estamos planejando uma atualização em nossas ofertas de modelos, bem como alguns modelos totalmente novos, para que seu desejo se torne realidade!



  17. Jorge De La Garza em 27 de setembro de 2015 às 16h37

    o mercado significaria que o Beaver Builder acabaria não adicionando novos recursos e deixando-o no mercado? Procurando mudar de VC



    • Justin Busa em 29 de setembro de 2015 às 9h50

      Olá Jorge! Definitivamente adicionaremos novos recursos mesmo quando o mercado estiver ativo. Isso será principalmente para desenvolvedores terceirizados.



  18. Jory Hogeveen em 6 de março de 2020 às 5h01

    Parece ótimo, mas vejo que isso foi postado em 2015. Alguma atualização de status até agora?



Nosso boletim informativo

Nosso boletim informativo é escrito pessoalmente e enviado uma vez por mês. Não é nem um pouco chato ou spam.
Nós prometemos.

Junte-se ao boletim informativo

Experimente o Beaver Builder hoje

Beaver Builder